A experiência podcast: VOCÊ JÁ IMAGINOU?

Coisa de criança precisa acompanhar o que pessoalzinho gosta. Vejo os pequenos de nariz enfiado no tablet e penso: será que estão vendo algo interessante?

Não tenho nada contra narizes quadrados, mas não aguento cabeças quadradas.

Pensando nisso, há algum tempo tenho pensado em como contribuir com os narizes quadrados usando mesmo os versinhos e poeminhas.

E então me veio a ideia do podcast. Mas não um podcast tradicional, com um alô, galerinha. Queria encontrar um formato. Nada de entrevistas ou mesa de discussão.

Foi assim que surgiu Você já imaginou?. Surgiu ontem mesmo. Com cara de brincadeira, com jeito de contação de histórias e recheado de versinhos. E sons. E coisas que alguns vão achar engraçadas, outros nem tanto.

De qualquer jeito, a ordem é ser curto, divertir e mostrar que as coisas que não existem podem ser imaginadas. Mais. As coisas que existem ficam ainda melhores se imaginadas.

Espero que todos se divirtam. Fazer está sendo o maior barato.

Clique aqui:

https://anchor.fm/voce_ja_imaginou/episodes/Dois-encontros-eb5cse

#coisadecrianca #EDUCACAO #podcast #historiainfantil #frasesinfantis #contosdecrianca #poeminhas #dicasparapais #crianca #vocejaimaginou #dicasparafilhos #historiacurta #finstagram

O PRÍNCIPE SAPO (este texto pode ser ouvido no podcast VOCÊ JÁ IMAGINOU?) O SOL SE RETIRAVA E A MENININHA ATRAPALHADA ENFIAVA SEUS BRINQUEDOS NA MOCHILA ESTAMPADA. NA CABEÇA, A APRESSADA LEVAVA A COR