5 filmes de Natal para qualquer época

Nada mais óbvio que indicar filmes de Natal no dia 24 de dezembro. Sem ignorar a magia da data, COISA DE CRIANÇA tenta fugir um pouco do lugar comum e lembra 5 filmes que ganharam vida própria apesar da relação com o Natal.

1 O Grinch

Direção: Ron Howard (2000)

O anti-herói natalino ganhou um pouco mais de presença no Brasil depois da animação que estreou neste ano. Vale conhecer este anterior, com Jim Carrey.

2 Esqueceram de Mim 1

Direção: John Hughes (1990)

A clássica primeira história se passa no Natal. Alguém se lembrava disso? Continua insubstituível. Muitas crianças não conhecem e vão rolar de rir.

3 O Estranho Mundo de Jack

Direção: Henry Selick (1993)

Mais um anti-herói natalino obrigatório pelo menos uma vez por ano.

4 A Felicidade Não se Compra

Direção: Frank Capra (1946)

O clássico dos clássicos. Impossível segurar as lágrimas. As crianças um pouco maiores (+10 anos) nem vão perceber que o filme é em preto e branco. Uma experiência inesquecível em família.

5 Crônicas de Natal

Direção: Clay Kaytis (2018)

Com tanta promoção desse filme, dava até para duvidar. Mas é uma história bonita, mais recente, que vale conhecer. O mais natalino desta lista.

Feliz Natal!

#celebridade #coisadecrianca #entretenimento #brinquedo #historiainfantil #frasesinfantis #COISADECRIANCATEATROTVFERIADAODICAROALDDAHLCOMPANHIADOFUBA #tvdicasparapaiscriancaentretenento #contosdecrianca #dicainfantil #natal #seriesseriesdetvferiasferiascomcriancas #dicasparapais #COISADECRIANCAABRACOSCOMPORTAMENTOJOGORESISTENCIA #2a10anos #brincadeira #historiacurta #filmes #dicas #comportamentoinfantil

Tenho um cachorro chamado Gato que de gato de fato só tem o nome. Não se arrisque no piss… piss…. que ele late ardido de doer o ouvido. E por que mudar o que é dado? Ele é um cachorro Gato e fim de pa